Politica de Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto na Apipila e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do atendimento@apipila.com.br

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do  atendimento@apipila.com.br informando o produto e o defeito.

– O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Apipila pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s).

_ Para trocas e devoluções a Apipila fornecerá um código de envio reverso dos correios.

– No caso de troca por defeito, tendo todas as condições cumpridas, a Apipila enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis

– Não trocamos produtos com defeito por créditos na loja. Produtos com defeitos serão trocados pelo mesmo produto.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email atendimento@apipila.com.br ou via whatsapp 31 9 9475-7664

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

Andreia Siqueira Moreira ME - CNPJ: 16.966.873/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2017